AL Seguros

Soluções Integradas de Risco

pedido de mais informações

Formulário Contacto / Pedido de Informação

Para mais informações, preencha o seguinte formulário

[*] Campos de preenchimento obrigatório

::: Clique em PEDIDO DE MAIS INFORMAÇÕES e preencha o formulário ou envie-nos um email para info@alseguros.pt

::: Responderemos logo e fica a saber quanto poupa no seu Soluções Integradas de Risco com a AL Seguros.
 

Disponibilizamos ferramentas essenciais na identificação e prospeção de novos clientes em Portugal e no Estrangeiro, nas decisões de concessão de crédito, na monitorização do risco e na gestão de cobranças e faturas.


::: INFORMAÇÃO DE MARKETING

As soluções de Informação de Marketing permitem definir, com precisão, as estratégias comerciais e promocionais mais adequadas para comunicar eficazmente com potenciais clientes, bem como, conhecer novos mercados, desenvolver negócios e angariar clientes em qualquer parte do mundo. 

Obtenha informação essencial para conhecer bem o mercado, saber quem são e onde estão os seus potenciais clientes e/ou fornecedores e as grandes oportunidades de negócio.

Disponibilizamos Bases de Dados Empresariais detalhadas, de acordo com os seus objetivos de qualificação, segmentação e identificação de Mercados Alvo, tais como:
 

  • Base de Dados de empresas, personalizada à medida das suas necessidades
     
  • Bases de Dados Setoriais de empresas com baixo risco de incumprimento
     
  • Empresas Certificadas
     
  • Empresas que mais Gastam em Estadias e Deslocações
     
  • Maiores Empresas Exportadoras
     
  • Maiores Empresas Ibéricas
     
  • Maiores Empresas por Distrito
     
  • Maiores Empresas por Cash-Flow
     
  • Maiores Empresas Portuguesas
     
  • Principais Gestores
     
  • Maiores PME Portuguesas
     
  • Etc. 


::: INFORMAÇÃO DE MARKETING INTERNACIONAL

Para empresas que pretendem expandir a sua atividade internacionalmente, ou que já realizam negócios fora de Portugal mas que pretendem incrementar a sua atividade, disponibilizamos as ferramentas de gestão Kompass e EasyBusiness – Base de Dados mundial com informação essencial para segmentar e criar as suas próprias bases de dados de contactos comerciais e de potenciais clientes ou parceiros para exportar os seus produtos e serviços ou encontrar novos fornecedores, divulgar os seus produtos e serviços a nível mundial, bem como ser contactado por empresas de todo o mundo.


::: INFORMAÇÃO DE CRÉDITO

As soluções de Informação de Crédito permitem conhecer os dados económico-financeiros e jurídicos mais relevantes sobre uma entidade empresarial, e assim definir, com rigor e confiança, os limites de crédito a conceder a atuais e potenciais clientes e identificar o risco associado a uma empresa, permitindo implementar e gerir regras e políticas de crédito mais arriscadas ou mais prudentes. 

Conheça o perfil financeiro e o risco associado a cada atual ou potencial cliente. Tome decisões com segurança, aproveitando as oportunidades de negócio reduzindo a exposição dos clientes ao risco. Identifique o risco associado a cada empresa e adote políticas de crédito mais arriscadas ou mais conservadoras, com as soluções que disponibilizamos:
 

  • Relatórios de Informação
     
  • Serviço de Monitorização
     
  • Informação Financeira, nomeadamente Balanços e Demonstrações de Resultados, Relatório de gestão Top Setorial, Balanço Setorial
     
  • Informação de Contencioso
     
  • Ficheiros de Informação Negativa


::: SERVIÇO DE GESTÃO DE COBRANÇAS

As soluções de Gestão de Cobranças, fornecidas em parceria com a Gestifatura, baseiam-se num conjunto de ações integradas que apoiam a gestão e a recuperação de qualquer fatura por liquidar, em Portugal ou no estrangeiro, independentemente da sua antiguidade ou valor, setor de atividade e dimensão das empresas.

Proteja-se contra atrasos nos recebimentos das suas faturas e recupere os seus valores em dívida com as seguintes opções que disponibilizamos:

Gestão de Faturação:
 

  • Tratamento da faturação, antes do seu vencimento.
     
  • Antecipação dos Prazos Médios de Recebimento.
     
  • Preservação da relação comercial.
     
  • Transição imediata para pré-Contencioso.
     

Gestão de Pré-Contencioso:
 

  • Conversão de incobráveis em liquidez.
     
  • Cobrança de faturas vencidas.
     
  • Rápida intervenção sobre a divida vencida.
     
  • Evita envio de processos para contencioso, poupando tempo e custos desnecessários.

::: Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.